

A inclusão
social dos alunos da EJA na informática é um desafio para as escolas. Mudanças devem
acontecer no cenário educacional para que alunos não se tornem infoexcluídos. A inclusão digital significa muito mais que
melhorar as condições de vidas: com a ajuda da tecnologia ela diminui a sensação de exclusão, na qual
esses alunos são submetidos.
Bibliografia:
1- Informática para EJA: uma inserção no mundo digital (Walcyranya Alves da Silva, Eliane Maria da Silva,
Rebeca Maria da Silva, Wilka de Andrade Dias, Cristiane Gonçalves Pereirae Alexandro Cardoso Tenório) – site: http://www.eventosufrpe.com.br/jepex2009/cd/resumos/R0241-1.pdf
Rebeca Maria da Silva, Wilka de Andrade Dias, Cristiane Gonçalves Pereirae Alexandro Cardoso Tenório) – site: http://www.eventosufrpe.com.br/jepex2009/cd/resumos/R0241-1.pdf
2 - Tecnologia como fator fundamental de inclusão social para os educandos da EJA no ensino profissional
(Jacques de Lima Ferreira, Joscely Maria Bassetto Galera, Dr e Margarete Virgínia Gonçalves Silva) – site: http://www.senept.cefetmg.br/galerias/Arquivos_senept/anais/terca_tema6/TerxaTema6Artigo12.pdf
(Jacques de Lima Ferreira, Joscely Maria Bassetto Galera, Dr e Margarete Virgínia Gonçalves Silva) – site: http://www.senept.cefetmg.br/galerias/Arquivos_senept/anais/terca_tema6/TerxaTema6Artigo12.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário